quinta-feira, 23 de setembro de 2010

Comodismo?Nunca!


Tudo está tranquilo,num silêncio absoluto,numa paz,ninguém vem até você com palavras contra a sua fé,você se acomoda e começa a não mas se preocupar com a tua salvação,pensando já esta garantida e não precisa fazer nada,e pensa que você está bem,mas,então você olha pra cima e com espanto sua visão se abre.
E você percebe que quando pensava está perto de Deus,na verdade estava afundando e se afastando Dele,mas e mas,tão sutilmente,que foi difícil perceber a tempo.
A pior coisa que pode acontecer com o Cristão é a acomodação.
Não caia nessa rede,fique alerta,na Bíblia fala que devemos sempre esta vigilantes,só assim estaremos prontos pra qualquer batalha.
A vida nos caminhos de Deus,não é fácil,não se iluda,haverá sempre pessoas que te odeiam,e é sempre quem menos você esperava.
Existe paz sim,com certeza,paz interior,mas há uma revolta,contra todo o mal,não contra as pessoas,mas contra o diabo.
Há uma intrepidez,existe uma coragem.
O lema é sempre vencer ou vencer.
Tenha uma visão de águia!
A força de um leão,
e a Coragem que vem de Deus!

domingo, 12 de setembro de 2010

Lançamentos Imperdíveis


Oie gente chegou a mas nova agenda Sisterhood,muito fofa e mas dois novos lançamentos de dois livros muito abençoados que com certeza vai acrescentar muito na nossa vida!!

Você não pode perde!!!

Os livros Mulher V de D. Cristiane Cardoso
Tenho certeza que assim como o livro Melhor do que comprar sapatos deu tão certo assim também acontecerá com esse livro pois,irá servi para ajudar nós mulheres,moças a conhecerem a si mesma ainda mas.

40 Segredos que toda solteira precisa saber de D. Fernanda Bezerra...


Mas uma benção pra acrescentar na vida agora das solteiras...