sexta-feira, 27 de maio de 2011

Alimente-a Sempre!

Quando a nossa fé não funciona é porque existe a dúvida!!
Quando estamos com a fé funcionando temos a certeza que vem de Deus,somente ele pode dá essa certeza de que estamos no caminho certo,através dos nossos frutos.

A fé é como nosso corpo precisa de alimento para se sustentar,para conseguir realiza nossas atividades mas corriqueiras.

Mas o alimento da fé é a palavra de Deus,esse é o verdadeiro alimento que nossa fé precisa para se manter forte e decidida.

Para permanecermos sempre quentes precisamos ficar sempre perto da fogueira,assim é a fé,ela precisa ser alimentada todos os dias.

Quando estamos fraco na fé,tudo passa a dá errado,ate mesmo aquilo que era pra da certo,nossos frutos não florescem,não se multiplicam.

Mas quando estamos forte na fé,somos valentes ,fortes,e pode cair o mundo ao nosso redor que mesmo assim estaremos seguros que Deus é conosco e continuaremos nossa caminhada,enfrentando tudo que vinher.

Precisamos está sempre de joelhos dobrados,orando,clamando a Deus.

Quando nossa fé esta nas alturas,estamos fortes,estamos prontos pra qualquer coisa,enfrentamos com alegria,paz,e segurança de que venceremos.

Precisamos manter essa intimidade com Deus,como o filho com seu pai,devemos viver.

Esse Pai maravilhoso que supera a todos,que nos guarda em teus braços,como é bom ter um Pai assim.

Não deixe a oportunidade de buscar a Deus em nenhum momento,não deixe de ler a bíblia em nenhum momento,pois só assim sua fé vai ser fortalecida.





Procure sempre manter sua fé em alta...

domingo, 22 de maio de 2011

Educação ou Cinismo?

A imagem que você vai ver abaixo é assustadora.

Quem fala é um EX-SECRETÁRIO do Ministério da Educação, o responsável pelo infeliz projeto do "kit gay" - aquele que quer distribuir livros e vídeos com propaganda do homossexualismo nas escolas públicas do Brasil.

A cena aconteceu numa sessão na Câmara dos Deputados, em Brasília. Ou seja, o EX-SECRETÁRIO estava diante de parlamentares explicando como seria o conteúdo do "kit gay".

Observe bem, caro internauta, nas mãos de quem está a educação das nossas crianças!!

Preste atenção no que pensa e o que diz uma autoridade pública que tem como obrigação investir o dinheiro dos impostos, DINHEIRO PÚBLICO, na melhoria da educação deste País.

A falta de vergonha e de pudor, o deboche cínico, a esculhambação.

Veja as imagens da Vergonha Nacional e tire suas conclusões. Sem palavras.









André Lazaro por perolasnatv no Videolog.tv.



Até que ponto vão tratar nossas criança?


Isso só vai incentivar ainda mas esse tipo de relações...

quarta-feira, 18 de maio de 2011

Durante o Jejum de Daniel - Reta Final




Aqui estamos no 19º dia, e hoje realmente é Ah!Que Dia!.



Muita luta,chega tem horas que a gente fica aperriada,assim me senti.

Pela primeira vez e última,veio aquele pensamento do diabo dizendo:

-Desisti,joga tudo pro alto,deixa tudo pra trás.

Nesse momento confesso que estive a ponto de fazer isso.

Mas cai na real.NÃO! NUNCA!

Joga pra trás tudo que Deus me deu! O que Deus confiou a mim!

De jeito nenhum!

Só por causa desses acontecimentos!

JAMAIS!

O diabo não consegue comigo o que quer não.

Graças a força que Deus tem me dado,venci.

Hoje,foi o dia da vígilia da humilhação,infelizmente não pudi ir.

Mas,graças a Deus foi transmitido pela rádio,grande foi minha alegria quando ouvi.

Corri para o banheiro e comecei a adorar,rasguei meu coração,falei com Deus,como nunca falei.

E Ele me renovou e me ouviu.

Gente é uma experiência maraviolhosa,a paz,a alegria,o gozo,o amor,tudo ao mesmo tempo.

Ri e chorei,me senti caminhando ao encontro do meu Pai.

A vontade de grita pra todos sobre esse maravilhoso Pai que temos,vontade de sair contando pra todos.

E aqui estou...rsrsrs

E tenho certeza que todos que estão nessa fé,estão passando ou já passaram ou ainda vão passar pelo mesmo que vivi hoje.






"Se me buscares de todo coração,me acharás."



Então,agora você sabe o segredo:


Sinceridade





AH! QUE DIAS!

quarta-feira, 11 de maio de 2011

Os 07 Mandamentos do Homem de Deus no Altar



Para que o trabalho do homem de Deus seja profícuo, ele tem que juntar o seu pranto no altar pelas almas com os meios de comunicação disponíveis. Isso fará o seu trabalho se desenvolver mais rapidamente e, o que é mais importante, com qualidade. Se confiar apenas no seu trabalho de comunicação para que sua igreja se desenvolva, seu fracasso será inevitável, tendo em vista que o espírito de acomodação se apossará dele.Considerando que o homem de Deus tem realmente a sua vida no altar, ou seja, corpo, alma e espírito, verifiquemos os seus sete mandamentos:
Primeiro: Ter para com o povo exatamente a mesma consideração que tem para com Deus, pois está escrito: “Se alguém disser: Amo a Deus, e odiar a seu irmão, é mentiroso; pois aquele que não ama a seu irmão, a quem vê, não pode amar a Deus, a quem não vê” (I João 4:20).
Segundo: Chorar na luta pelo povo que Deus lhe tem enviado. Cada homem de Deus representa o Senhor Jesus, e cada pessoa que chega na igreja é enviada pelo Espírito Santo, a fim de que Seu servo lhe mostre o caminho da salvação. Uma vez salva, ela irá glorificar o Senhor Jesus. Foi por isso que Ele disse: “Ninguém pode vir a mim se o Pai que me enviou não o trouxer…” (João 6.44). O Senhor Deus disse: “Chorem os sacerdotes, ministros do Senhor, entre o pórtico e o altar, e orem: Poupa o teu povo, ó Senhor, e não entregues a tua herança ao opróbrio, para que as nações façam escárnio dele. Por que hão de dizer entre os povos: Onde está o seu Deus?” (Joel 2.17).
Terceiro: Jamais fazer a obra de Deus relaxadamente. O profeta Jeremias disse: “Maldito aquele que fizer a obra do Senhor relaxadamente…” (Jeremias 48.10) Fazer a obra de Deus relaxadamente é como enfrentar o pior inimigo com uma arma qualquer.
Quarto: Ter fome e sede de ganhar almas. Enquanto isso não acontece, o homem de Deus se sente tal qual Sara, Raquel e Ana. Elas sentiam amargura de alma, vergonha e humilhação. Esses sentimentos estão sempre importunando o homem de Deus estéril. Por isso, ele não se envergonha de chorar diante de Deus, pedindo almas.
Quinto: Ter alegria e o gozo ao ver, diante dos seus olhos, as pessoas nascerem de novo. Não há satisfação maior para aquele que tem a vida no altar do que ver pessoas que outrora pertenciam ao reino das trevas, hoje terem a plenitude do Espírito Santo, com semblantes limpos, alegres e felizes, glorificando o Nome do Senhor Jesus Cristo.
Sexto: Não ter ciúme e nem inveja do desenvolvimento do seu colega de ministério. Pelo contrário, se regozijar com o seu crescimento, e orar para que ele dê ainda mais frutos. Como aquela mulher da parábola da dracma perdida, conforme ensinou o Senhor: “Ou qual é a mulher que, tendo dez dracmas, se perder uma, não acende a candeia, varre a casa e a procura diligentemente até encontrá-la? E, tendo-a achado, reúne as amigas e vizinhas, dizendo: alegrai-vos comigo, porque achei a dracma que eu tinha perdido” (Lucas 15.8-9).
Sétimo: Não se preocupar apenas em ganhar as pessoas para o Senhor Jesus mas, sobretudo, fazê-las discípulas. Esta, aliás, é a característica mais acentuada do homem de Deus consagrado. Ele se preocupa em fazer discípulos mais do que qualquer outra coisa, pois sabe que o desenvolvimento do Reino de Deus neste mundo depende de homens que tenham o mesmo caráter do Senhor Jesus.
Bispo Macedo

Durante o Jejum de Daniel - 3º Parte


Hoje é o 17º dia do jejum de Daniel,escutando aos testemunhos,me vem uma alegria por cada criança,cada adolescente e jovem,idoso que tem a experiência com o Espírito Santo.
Cada experiência contada,é uma alegria por ter a certeza que o Espírito de Deus esta tendo liberdade para trabalhar.

Aqui a cada busca que tenho me entregado a Deus,a cada conversa com meu Pai,tenho a paz,a alegria,o amor,que só o Espírito Santo dá.

Estou me preparando muito para o dia 17 de Abril,pois assim como os noivos se preparam para o dia de seu casamento,assim é o que estou fazendo pois será o meu casamento com o Espírito Santo,não só o meu mas o de todos os seus servos.

Entregaremos ainda mas a minha vida no Altar de Deus.

E tenho absoluta certeza que a partir desse dia muita coisa vai mudar,muitas bençãos chegaram e Deus vai transformar mas e mas a vida de todos.

Gente as lutas não param,estamos na reta final e a luta aumenta ainda mas.

Só que eu sei em quem tenho entregado a minha vida.

E você?

Por mas que palavras venham pra derrubar,que intrigas venham pra atrapalhar.

Só faz crescer em mim uma revolta contra o diabo e uma vontade mas forte de fazer ainda mas o meu melhor pra Deus.





"O Senhor,teu Deus,está no meio de ti,

poderoso para salvar-te;ele se deleitará em ti com alegria;

renovar-te-á no seu amor,regozijar-se-á em ti com júbilo."











Ah! Que Dia!

quarta-feira, 4 de maio de 2011

Até Quando?


Muitas vezes,os jovens vão pra igreja só para agradar a mãe ou ao pai ou mesmo pra passar tempo.
Muitas vezes quando te perguntam se você quer ser obreiro(a),ou quer servi a Jesus ou fazer parte de algum grupo na igreja,você diz que ainda é cedo pra isso.
Muitas das vezes que te evangelizam ou te chamam pro Força Jovem,você prefere sair com os amigos ou finge que esta ocupado e fica em casa.
Pra você é cedo pra aceitar Jesus em sua vida,afinal você é jovem demais,tem muitos amigos e compromissos pra ir a igreja ou esta cansado demais.
Sua vida esta tão cheia que não tem tempo pra Deus.
Só que você ainda não percebeu que seus amigos,seus compromissos não vão te salvar,que ficar dormindo ou na internet ou na televisão não vão te acrescentar nada em sua vida.
Você ainda não percebeu que um dia vai ser tarde demais pra voltar atrás.
Você não se deu conta que você está envelhecendo,que suas forças estão se acabando,que a cada ano você fica mas velho fisicamente e vai chegar o dia que a morte vai chegar.
Só que pra morrer é preciso apenas está vivo.
Podemos ter 30,17,11,09,18 anos mas a idade não impede a morte.
E você ainda não tem salvação!
Você sabe pra onde vai? Inferno? ou Céu?
Muitas vezes jovens se envolvem com drogas,gosta de ir a festas e bebe ou fuma,e vai pela cabeça de seus amigos,eles estão tão acostumados a fazer coisas erradas,a ouvi músicas com letras obscenas que é normal para eles ou até mesmo pra você que está lendo este post.
Mas pra ouvir uma canção falando sobre Deus ou assistir uma reunião do homem de Deus é chato,cansativo.


Cuidado o diabo está observando sua vida,
E infelizmente ele gosta do que vê!!!

E Deus deu seu único filho por você,Ele criou tudo para que vivessemos bem,Ele te formou a sua imagem e semelhança.
Mas você não dá valor.
Você tem envergonhado a nome Dele...


...Até quando ó néscios amareis a nescedade,a desobediência e a iniquidade e os caminhos maus?

terça-feira, 3 de maio de 2011

Propósito de Sabedoria - 6º Parte


Estamos no capítulo 2 do versículo 6 em diante,nele fala sobre a excelência da sabedoria.
Deus reserva a sabedoria para seus servos,seus filhos.
Ah,e não se enganem,aquela famosa frase que todos conhecem que diz assim:

- Todos são filhos de Deus!

Isso é mentira!
Alguns vão logo se espantar ou não concordar!
Mas por que?Como você tem tanta certeza?
É simples.
Quando Adão e Eva pecaram,eles passaram a ser filhos da carne e consequentemente todos os seus descendentes também.
Mas Deus com sua imensa misericórdia nos da uma chance de arrependimento.
Por outro lado,pense comigo!
Se fôssemos todos filhos de Deus.
A terra estaria assim?
Cheia de mortes,drogas,paixões da carne,mentiras, bebedeiras,idolatrias?
Deus não está onde tem essas coisas.
Deus está onde existem pessoas arrependidas de seus pecados,que sacrificam o seu eu para o servir.
Esses sim são filhos Dele.
E a esses Ele dá sabedoria ou melhor Ele coloca situações para que nós venhamos a pensar com sabedoria.

"Porquanto a sabedoria entrará no teu coração,
E o conhecimento será agradável à tua alma."


"O bom siso te guardará;
E a inteligência te conservará;
para te livrar do caminho do mal
e do homem que diz coisas perversas;
dos que deixam as veredas da retidão."



Pense Nisso!!

O próprio Deus diz que com sabedoria e inteligência,seremos livres dos que caminham para o mal,então...

...Nem todos são filhos de Deus.