domingo, 23 de junho de 2013

Saudades Confiança!


Oi povo abençoado por Deus,
Mais uma vez depois de alguns meses aqui estou eu de volta,
estava com muitas saudades de todos,


Mas venho para compartilhar com todos o que aprendi nesses seis meses longe desse blog;
Hoje estou como líder da FJU,para mim foi uma honra pôde volta a liderança,
Sabe quando algo acontece e você começa a se auto criticar, tortura-se tudo começa a andar da maneira errada,tudo retrocede, e as vezes você mesmo se culpa,e fica repassando nas lembranças os erros que cometeu, e o que poderia ter feito para mudar essa ou aquela situação.

Mas ai Deus te mostra que você precisa confiar nele,o que até o momento você não estava fazendo, então paramos e refletimos, poxa perdemos oportunidades lá atrás, por erros pequenos que fizeram uma grande diferença, mas e ai? e agora? o que você vai fazer?

Ficar se martirizando, se auto criticando, vai ficar remoendo essa historia até dizer chega o que na maioria das vezes demora e muito pra acontecer, e ai quando vamos vê perdemos um valioso tempo,ou você vai se perdoar pelo erro cometido e vai entregar nas mãos de Deus e confiar e passar a lutar juntamente com ele,para resolver a situação.

Tenha certeza de uma coisa a segunda opção é aquela infalível para você, hoje eu sei no que errei,onde vacilei,mas agora minhas forças estão unidas com a de Deus e assim eu vou podendo resolver tudo e Deus vai colocando mais e mais tarefas nas minhas mãos.

Quando Deus vê que deixamos o passado para trás e que estamos confiando nele, é ai que ele confia na gente e nos dá talentos pois sabe que poderemos multiplica-los.

Repense,Reveja suas atitudes até hoje,você tem se condenado por um erro do passado?
não faça mais isso,se humilhe diante de Deus,peça perdão a ele e depois caminhe em frente com o Senhor Jesus te guiando e na hora que Deus vê em você a fé pratica e confiança ele vai te abençoar.

Na Fé