quarta-feira, 7 de julho de 2010

Testemunhos 2 - Obreira Iara Azevedo


Meu nome é Iara e tenho 21 anos.
Resumi bastante meu testemunho.
Mas quis destacar mais sobre mim;
Sempre fui uma jovem tranquila,nunca tive vícios,nunca experimentei drogas,enfim,fui criada no seguinte ritmo: Casa e Escola.
Na minha adolescência me envolvi bastante com amizades erradas,onde fiz muito para agradar minhas "amigas",nisso conheci rapazes e para não ficar por baixo,ficava com vários.Me apaixonava fácil,fazia loucuras por eles,chorava bastante,era preocupada com o que as pessoas pensavam de mim.Muitas vezes me isolava em meu quarto triste,pois mesmo sabendo que tinha amigas,me sentia sozinha.Não me sentia completa.
Faltava muitas aulas e comecei a ficar com notas baixas.Nesse tempo me envolvi com uma pessoa e engravidei,sofri muito,fiquei sozinha,pois o pai do meu filho estava envolvido em outro relacionamento e todas as minhas amigas tomaram chá de sumiço,passei pela fase mas complicada da minha adolescência.
Infelizmente perdi meu filho,ele faleceu com 20 dias de vida.Mesmo amando o pai do meu filho,entreguei esse sentimento nas mãos de Deus.
Meus pais já eram da IURD,eu frequentava,mais não era firme,até que decidi me entregar e aceitar Jesus como meu Salvador,pois foi no meu sofrimento que reconheci que Ele foi o único que esteve do meu lado além dos meus pais.
Lutei para me libertar,e pedi a Deus para tirar o desejo das coisas que sentia antes.Aos poucos vi a transformação na minha vida.
Perdi o desejo total pelas coisas do mundo,músicas,fofocas,intrigas,conversinhas,turminhas... etc... Me purifiquei,aprendi a escolher minhas amizades,aprendi a ser sábia,aprendi a tomar minhas decisões,e Deus me escolheu para ganhar almas para ele.
O pai do meu filho,me procurou,e decidiu me assumir.Hoje estamos casados,temos a nossa casa e estou grávida novamente.Estamos firmes na presença de Deus.
Fui levantada a obreira,sei que ainda tenho muito para conquistar,mais sei que só vou conseguir se estiver firme com Deus,por isso,agradeço todos os dias pela transformação da minha vida.

Nenhum comentário:

Postar um comentário