quinta-feira, 8 de julho de 2010

Testemunho 3 - Obreiro Camilo


Aos 15 anos eu comecei a ir a igreja,mas aos 17 anos sai,comecei a usar drogas como a cocaína,e fiquei viciado em jogos,passei também a andar com a melícia.
Roubava a minha mãe para comprar drogas e jogar,em meu interior eu tinha um enorme vazio.
Mas minha mãe perseverou,começou a fazer as correntes por minha libertação.
Então numa noite sai do trabalho e fui pra vigília que ia ter na igreja,nessa vigília eu voltei pra Deus,e me firmei,tive um encontro com Deus num domingo pela manhã.

O força jovem me ajudou muito,hoje minha vida mudou por inteira,fui liberto das drogas e do jogo,encontrei Jesus na Igreja Universal,e Ele é um verdadeiro amigo.
Hoje tenho alegria e paz no coração,dia 01 de Junho fui levantado a obreiro.
Hoje ajudo pessoas que tem o mesmo problema que eu tive,e apresento a elas um Verdadeiro Caminho,que é o Senhor Jesus.



Deus é meu tudo!!

Nenhum comentário:

Postar um comentário