terça-feira, 1 de março de 2011

O Capitão


Num navio o Capitão é que da a orientação de tudo e para todos,sem ele os tripulantes ficam sem saber o que fazer,podem até conhecer onde trabalharam,mas em momentos de tormenta ou dúvidas,não terá ninguém para lhe orientar,esse é o papel do Capitão,manter a tripulação orientada e salva de perigos e quando em perigo,mostrar a melhor saída.
Sem esse capitão,o navio ou embarcação não sai do porto...
Assim é Deus em nossas vidas,Ele é nosso capitão,nos orienta e nos ajuda a andar corretamente,nos mostra o melhor caminho e nos ensina como agir em momentos difíceis que todos nós passamos.
Quando temos esse maravilhoso capitão no comando de nossas vidas,ficamos tranquilos em relação a tudo,porque sabemos que a qualquer hora Ele estará lá pertinho da gente,para falar conosco e nos ouvir.
Procure ter este capitão na sua vida,você nunca mas vai querer se destânciar Dele,acredite nunca mas estarás perdido(a).O mar pode ser torna uma tormenta,mas com este capitão a bordo,você sairá ileso(a),o barco poderá até querer virar,mas este capitão é ótimo no que faz e a tripulação que Ele tem nunca erra a direção e o barco não afundará,apenas deixe-o guiar a sua vida,todos os seus dias.

Deus o Melhor Capitão que Existe.

Na Excelência da fé

Nenhum comentário:

Postar um comentário