terça-feira, 22 de março de 2011

Verdadeiro Atalaia


Fomos libertos e levantados como atalaias da casa de Deus,e é assim que devemos viver,vigilantes e prontos para falar de Deus e levar sua palavra de vida aos que estão sofrendo.
Pra quem não sabe quem é o atalaia,é só ler Ezequiel,capítulo 33,versículo 1 ao 10.
"A ti,pois,ó filho do homem,te constituí por atalaia sobre a casa de Israel;tu,pois,ouvirás a palavra da minha boca e lhe darás aviso da minha parte"
Atalaia são as pessoas que avisam aos outros se vem algum mal contra elas.
Então,nós como atalaias devemos falar sobre a palavra de vida,avisar ao mundo o que vem pela frente.
E mas adiante no mesmo capítulo de Ezequiel,fala que se uma pessoa morrer no seu pecado e você não a tiver avisado,falado de Deus e sobre a salvação,a alma dela será cobrada de você.
Mas se você a avisar e mesmo assim ela não se converter dos seus pecados,e ela morrer,a alma dela não será cobrada de você,pois você a avisou.
Olha o quão importante é nossa obra aqui,fomos constituidos atalaias,para avisar ao povo.
Então páre de se desviar do caminho e encare que você é um atalaia e comeci a falar de Deus.
Ao contrário você será cobrado pelas almas que perdeu por capricho.
Pra que você está aqui então,não é pra viver sua vida sem preocupações,não é pra só dizer que é de Deus,é pra salvar,porque quem realmente é salvo,seu único desejo é salvar.
Comeci a enfrentar o que antes você não enfrentava,e vigie porque quando formos levados a presença de Deus,cada alma que você perdeu será cobrada de você e apenas você.

3 comentários:

  1. Exatamente obreira Talita... por isso não podemos perder as oportunidades que nos são apresentadas de evangelizar uma alma, seja ela conhecida nossa, familiar, amigos ou pessoas que nunca vimos antes!
    Se pararmos para pensar, sempre temos oportunidade de falar do Senhor Jesus para alguém, mas ás vezes essas chances nos passas desapercebidas! =(
    Por isso é importante prestarmos atenção em tudo e andar em espírito.

    Beijinhos, na fé...

    ResponderExcluir
  2. Oi flor, como faz pra pegar o selinho que a sr. me disse? kkkkk
    to caçando aqui...

    =*

    ResponderExcluir
  3. Obrigado pela palavra irmão, gostei! Abraços! :D

    ResponderExcluir