quarta-feira, 23 de março de 2011

Talento em Desenvolvimento


Quando Deus nos coloca um talento em nossas mãos,temos que multiplica-lo e não esconde-lo,começamos a trabalhar com todas as nossas forças,nos empenhando para Deus multiplicar esse talento,temos muitas idéias para crescer,damos nosso melhor,mas alguma coisa não esta funcionando do jeito certo,porque este talento não esta multiplicando ou está,mas lentamente.
Ai,precisamos da ajuda de Deus para nos orientar,oramos e jejuamos e Deus nos responde.
Então começamos a mudar o que tem pra mudar,vamos a passar para nossa equipe o que Deus vem falado.
Nessa hora sempre apareci pessoas que tentam te tirar o foco,te desviar.
Dizendo que não somos capazes e até dando palpites.
Meu caro!Minha cara!
É nessa hora que você tem que se revoltar,não com a pessoa que falou isso,mas contra essa situação,chega de fazer o que sempre faz,é hora de se desafiar,de bater seus próprios recordes.
Não se deixar abater,nem pára mas sim levantar a cabeça e lutar.
Porque se você PÁRA;você DÚVIDA;Se duvidar;Você Cai;Se Cair;Você MORRE;Se morrer;Você VAI PRO INFERNO.
Por isso não páre,continue firme lutando.
Saber que Deus está contando contigo é mas importante do que qualquer pessoa ao seu redor.
E se ele esta contando contigo é porque ele tem certeza que você é capaz pra multiplicar esse talento.
Tenha certeza Deus só da o talento na hora que você está preparado(a) para recebe-lo.
Bata seu próprio recorde e verás seu talento multiplicar.
Se você quiser tudo de Deus tem que dar tudo de ti.
Vamos fazer a diferença


Pense Nisso!!


Meu talento é o Força Jovem,
Vou trabalhar com todas as minhas forças,vou quebrar meu recorde e vou chamar a atenção de Deus.
E nada nem ninguém vai me pára!!

Nenhum comentário:

Postar um comentário