terça-feira, 13 de dezembro de 2011

Propósito de Sabedoria – 8º Parte

Quando somos crianças de colo,nossos pais nos ajudam, cuidam de cada detalhe para nos deixar felizes e confortáveis. Quando crianças sempre aprendemos com eles, encontramos respostas, direção, conselhos e muito mais que só nossos pais podem nos dá,enquanto crianças. Se com nossos pais aqui na terra é assim. Imagine com Deus, que nos criou.

 “Ouve filho meu, e aceita as minhas palavras, e se te multiplicarão os anos de vida.”


Um dos mandamentos que Deus nos deixou foi e é:

 “Honra teu pai e tua mãe”

Infelizmente nem todos dão importância a isso.
Mas é muito importante, porque se você não honra e obedece aos pais que sempre estão ali com você, todos os dias, que você pode abraçar, tocar e tudo mais, como vai poder honrar e glorificar a Deus com sua vida. E ter uma Fé Sobrenatural? Fé é certeza de coisas que não se vêem.

 “Filho meu, atenta para as minhas palavras; aos meus ensinamentos, inclina os ouvidos. Não os deixes aparta-te dos teus olhos; guarda-os no mais íntimo do teu coração. Porque são vida para quem os acha e saúde, para o seu corpo, Sobre tudo o que se deve guardar, guarda o coração, porque dele procedem às fontes da vida.”

Obedecer é melhor que sacrificar, então faça sua parte, o coração é o pior inimigo da pessoa que quer viver pela fé, pois ele é formado por sentimentos, guarde-o sempre, honre a Deus e aos seus pais.

Que com certeza Deus estará com você todos os dias de sua vida e você estará com Ele pela eternidade.

Nenhum comentário:

Postar um comentário