quarta-feira, 7 de dezembro de 2011

Mudar é Difícil?

Mudar!
Uma palavra que para muitas pessoas é difícil de alcançar, talvez quase impossivel de acontecer na vida delas.
Mas,tudo que é impossivel aos homens é concerteza possivel a Deus.
Mudar seu jeito de falar,agir entre outras,até pode ser difícil sozinho(a),mas com Deus acontece.
Duas das coisas que a maioria quer e não consegue de uma hora pra outra é: Maturidade e Responsabilidade.
Muitos pedem:

- Senhor,me dá maturidade para resolver as coisas!
- Deus,me dá responsabilidade para saber cumprir meus compromissos!

Só que,Deus não pode te dá do jeito que você pensa,ele apenas coloca na sua vida situações que você vai ter que agir com uma dessas qualidades ou com as duas ao mesmo tempo.
Você com a ajuda do Espírito Santo vai conseguir no tempo necessário desenvolvê-las.
Só tenho uma dica:

Não vai acontecer de um dia para o outro você obtê-las.Não!

É um processo em que o tempo é determinado de acordo com cada pessoa.
Quando enfim enfrentarmos várias situações ao longo de nossas vidas,passamos a ter responsabilidade com tudo e maturidade para resolver.
Melhor ainda é quando temos a sabedoria de Deus,ai meu caro(a) leitor(a),a vitória em tudo que fizermos é certa.
Se realmente quiser buscar essas qualidades e se estiver disposto(a) a não fazer a sua vontade,sem pensar,busque em oração e com ações.
Comece desde já!Pra que assim Deus venha poder te usar.
Deus quer filhos que tenham responsabilidade,maturidade e que busquem a sabedoria dele,para que assim na sua vida venha ser visto as benções dele.

Nenhum comentário:

Postar um comentário