quarta-feira, 28 de dezembro de 2011

Reta Final do jejum de Daniel


Estamos na reta final para o jejum de Daniel,e então, como foi esses últimos dias para você?
Pra mim foi uma guerra,porque trabalho com computador,o dia inteiro,e sempre tenho que me desviar rapidamente de certos assuntos que acabam aparecendo no meio de muitas pastas e links de trabalho,
Mas graças a Deus tenho permanecido na fé,pois pra mim o mas importante é está sempre perto de Deus,isso não tem preço.
A vitória tenho certeza já está nas minhas mãos.
E pra você?
Deus tem sido o primeiro e/ou o mais importante na sua vida?
Você quer descobrir?
Então responda algumas perguntas e ao final você terá a resposta:

1. Você passar mas tempo do seu dia se preocupando com tudo ao seu redor, do que com as coisas de Deus?

2. Você procura sempre tirar um tempo do seu dia para ler a Bíblia ou pra você, esta bom, só ler na igreja?

3. Será que suas atitudes até agora tem agradado a Deus ou a você mesmo?

4. Você procura falar de Deus sempre que tem uma oportunidade ou tem vergonha?

5. Nas conversas com seus " amigos" o assunto que rende mas, é sobre um jogo de futebol,sobre a vida alheia ou sobre a palavra de Deus?

6. Você procura colocar em prática tudo que aprende na igreja ou simplismente,entra num ouvido e sai pelo outro?

Existem muitas outras perguntas que eu poderia colocar aqui,mas tenho certeza que com apenas essas 6, você terá uma resposta certa de onde está Deus na sua vida.

Andar com o nome do Senhor Jesus estampado numa camisa é fácil!
Agora ter peito para andar com Ele é Díficil!
Mas não IMPOSSIVEL!



Um comentário:

  1. OI obreira sim claro pode deixar que eu enviou pra sra sim.

    Bjos e adoreii o blog!!!

    ResponderExcluir