sexta-feira, 9 de julho de 2010

09 de Julho


Hoje mais um ano que nossa mãe espiritual completa mais uma ano de existência: a IURD

São 33 anos de lutas,obstáculos ultrapassados,de almas ganhas para honra e glória do nosso Senhor Jesus.

Igreja Universal do Reino de Deus uma família que acolhe todos os que querem conhecer verdadeiramente a Deus.

Me sinto muito feliz por fazer parte dessa família,aqui eu conheci um verdadeiro Amigo,Pai e Salvador,aqui através de obreiros(as),pastores e esposas de Deus,que me ajudaram e continuam ajudando pessoas que necessitam de Deus.

33 anos de perseguições,lutas,mas,E Dai?também são 33 anos de vitórias,de conquistas,que ninguém tira.Afinal o caminho da Salvação,não é fácil.

Podem falar o que quiser,podem nos acusar de muitas coisas.Mas o que ninguém pode falar é que Deus não está na nossa frente.

Porque SIM Ele está,e vemos isso,quando mais e mais pessoas se convertem e através do nosso trabalho que continua e continuará crescendo.

Parabéns minha segunda família Igreja Universal do Reino de Deus.

Essa família que estou falando não é só a igreja,em si,e sim o templo que cada um de nós tem dentro de si,pois,somos templos do Espírito Santo,que nos guia.

E ninguém,absolutamente ninguém pode nos afastar de Deus.

Pois os que se levantarem contra os ungidos de Deus,cairão por terra.

Parabéns,a todos os homens e mulheres de Deus que esta nessa família unida chamada IURD.

O nosso Deus,está sendo exaltado mais uma vez,e será para sempre.

Um comentário: