Estou como obreira nessa obra maravilhosa há 2 anos e 4 meses,e como sempre falo,ainda não vi nada.
Tanta coisa ainda tenho que conhecer,tanta situação ainda tenho que passar para amadurecer como serva,tantas pessoas conheci,com vários problemas e como é bom poder ajuda-las.
Mas conheci uma pessoa que infelizmente morreu espiritualmente.
Aquela pessoa que como o bp uma vez falou,podemos balançar,agitar ela quantas vezes quisermos,ela não vai reagir.
Frente a frente estavamos,rosto de aparência triste,olhos fundos de tanto chorar,voz pesada e falta de revolta contra a situação vivida.
Falamos,tentando dá um choque de fé e revolta naquela pessoa,queriamos abrir seus olhos para que ela volta-se a vida e toma-se uma atitude.
Tudo em vão,colocava a culpa na igreja,em Deus,e só esperava pelo tempo dela,como se Deus pudesse fazer tudo no lugar dela,falava que se Deus quisesse a tirava dessa situação.
Mas ela própria não queria fazer a parte dela,não tomava atitude de revolta,a fé dela estava morta,e como sabemos fé morta não tem obras.
Meu Deus,todos nós ficamos revoltados com a situação daquela senhora,mas quem mas importava que se revoltasse,não se revoltou.
Oramos,e demos um choque de fé nela,mas enquanto ela não fizer sua parte a vida dela não vai mudar.
Enquanto ela esperar pelo tempo dela,e ficar só se alimentando na teoria,nunca vai vê o poder de Deus em sua vida.
Estamos na revolta,porque só assim iremos vencer.
Não negocie com o diabo,acabe com ele,porque ele quando nos ataca não tem nenhuma piedade,nem pena,então porque teremos para com ele.
REAJA! LUTE!
VENÇA!
Que estejamos sempre vivos, ligados e alimentados da fé vinda de Deus
ResponderExcluirbjos qrida
*-*