terça-feira, 1 de janeiro de 2013

Revolta e Atitude



A pior coisa que pode acontecer com quem está se distanciando de Deus, é ficar morno, não  estou falando de “frios” (pessoas que estão longe de Deus) nem dos “quentes” (pessoas que estão em comunhão com Deus) e sim dos mornos (pessoas que não retrocedem nem vão para frente),porque chegaram a um ponto de comodidade, de exaustão, que perderam a vontade de lutar, mas que também não querem sair de vez por medo do inferno, pessoas que estão no ponto morto de suas vidas.
Pessoas que o próprio Deus disse:
“Porque nem és quente nem frio, e sim morno, estou a ponto de vomitas-te.”
Porque nem decidem que querem mudar de vida nem se querem se destruir de vez, uma pessoa indecisa é a pior coisa que tem, porque nunca sai do mesmo quanto, Deus pode falar com ela muitas vezes, mas ela vai sempre ter dúvidas se obedeci ou não a palavra de Deus.
E infelizmente vai chegar uma hora que Deus vai passar a rejeitar ela, assim como ele fez com Saul, pois o Rei Saul, passou a desobedecer a Deus e a fazer suas próprias vontades, fazendo com que Deus se arrependesse de tê-lo colocado como Rei em Israel.
Logo Deus mandou o profeto Samuel procurar outro jovem, para levantar como Rei, jovem segundo o coração de Deus, que fizesse sua vontade, que tivesse coração puro e humildade, assim Samuel encontrou Davi, e logo Deus contou com ele e o ungiu.
E Saul foi substituído perante Israel.

Procure analisar sua vida com Deus, suas atitudes, seus pensamentos, seu falar, seu agir, seu caráter, se esses não estão de acordo com o pensar de Deus, se humilhe diante Dele o mais rápido possível e faça acontecer uma transformação em sua vida. Estamos na Fé, se eu fosse você me lançava nessa fé e fazia um desafio com Deus, É AGORA OU AGORA!
Na Fé!

Nenhum comentário:

Postar um comentário