domingo, 28 de março de 2010

Entrega tudo nas mãos de Deus


Quando estamos firmes e fortes em Deus,pode vim o que vinher,nada absolutamente nada pode nos destruir ou tirar da presença de Deus.
Podemos até ficarmos abalados,afinal querendo ou não somos carne,mas se nosso espírito estiver no Senhor Jesus Cristo não iremos nos deixar levar pelas situações que vem contra nós.
Isso vale em qualquer área de sua vida financeira,espiritual,sentimental,familiar entre outros,ultrapassamos muralhas porque a cada dia,a cada amanhecer o Espírito se renova em Cristo e assim vencemos tudo.
Pois com Deus nada é impossivel,se você que está lendo essa mensagem,tiver algum problema em qualquer área da tua vida,só tenho uma coisa a falar pra você:
-Venha se entregar à Deus,porque só irá conseguir uma vida nova,quando entregar tudo nas mãos do Pai.
Tem uma frase que diz assim:''Quando tento carregar tudo com minhas próprias mãos,eu perco tudo,mas se coloco tudo nas mãos de Deus não perco nada''.
E isso é verdade,quando colocamos nossa vida e tudo que somos e temos nas mãos de Deus,não perdemos nada ao contrário só ganhamos,e ganhamos algo muito maior do que as coisa matérias desse mundo,ganharemos a nossa salvação e uma vida eternamente ao lado do nosso Pai.
Isso é mais importante do que qualquer coisa na face da terra

Nenhum comentário:

Postar um comentário