domingo, 7 de março de 2010

Fé & Obras


Fé sem obras não tem valor,o que adianta dizer ter fé e ficar parado de braços cruzados,estas pensando que sua vida vai mudar assim,tenho certeza que não.
Quando você falar tenho fé,pense primeiro se você está certo ou errado.
A fé pode mover montanhas mas sem obras não move nem um grão de areia,pela fé você pode alcançar grandes maravilhas,mas sem obras o que pode acontecer? R_ NADA.
Na Bíblia tem uma passagem que diz:
'' Meus irmãos de que adianta quando alguém disser que tem fé,mas não tiver obras?Acaso tal fé pode salvá-lo?''
A fé sem obras é morta,numa pregação um Pr. falou que a fé e a obra andam juntas,como se fossem por exemplo nossas duas pernas,sem uma delas será difícil caminhar,ficamos incapazes.
Porque uma ajuda a outra assim também é a fé e a obra sempre andam juntas.
Não fale eu tenho fé!mostre pelas suas obras.


Na Fé!


Leia Tiago 2

Nenhum comentário:

Postar um comentário