segunda-feira, 18 de abril de 2011

Ah! Que Dia!


Bom Dia!Povo de Deus!

Estou de volta!Com toda a força!
Nestes 21 dias de Jejum foram os dias mas maravilhosos,me esvaziei de tudo que não me ajudava a crescer espiritualmente,realmente foi uma limpeza,mas não pára por aqui não gente,agora vamos passar o mínimo possível nos contaminando com certas coisas.
A reunião de domingo no Cenáculo do Espírito Santo foi uma manhã inesquecível,porque todos,obreiros(as),pastor,esposa e o povo estávamos reunidos num único e verdadeiro objetivo de buscar sinceramente o Espírito Santo.
Pessoas foram batizadas,outras renovadas e aquele
ambiente ficou repleto do amor incondincional de nosso Pai.
Ao final só alegria,gozo,paz e muitas benções que só encontramos quando estamos na presença desse Deus maravilhoso a quem servimos.
Gente essa é a IURD do Boa Sorte onde estou como obreira,domingo esse Cenáculo estava cheio de pessoas sedentas pelo Espírito Santo.
No momento estou sem as fotos do domingo mas logo estarei postando para todos vocês...
E falando do Blog voltei cheias de novidades,então fiquem ligadinhos...
E que Deus venha abençoar demais a todos vocês visitantes e seguidores.

Ah! Que Dia!



Nenhum comentário:

Postar um comentário