quinta-feira, 28 de abril de 2011

Durante o Jejum de Daniel - 2º Parte


Hoje é dia 11 de Abril faltam 6 dias para o dia 17,o grande domingo que ficará marcado na vida de todos que participam.
Estamos nos preparando para nosso casamento,sim,porque para mim,vai ser meu casamento com o Espírito Santo.
Onde colocarei o meu Sacrifício no altar de Deus e Ele me fortalecerá ainda mas.
Durante este jejum muitos estão sendo batizados e fortalecidos.
E como já era de se esperar,o diabo ficou furioso e mexeu seus pauzinhos,para colocar divisão,contendas,inimizades no meio do povo de Deus.
Sabe quando um pequenino cubo de gelo,se transforma numa gigante bola de neve e essa bola de neve sai rolando morro abaixo e destrói tudo pela frente?
É,foi assim que aconteceu,mas como o Espírito Santo veio para nos dá sabedoria,domínio próprio,inteligência e etc.
Essa gigante bola de neve foi destruída antes que chegassem na cidade que tem no término do morro.
Deus nos tem orientado muito e agora é que vamos ter certeza de quem é trigo e quem é joio.

Para os trigos eu falo:

- Quanto mas quente o fogo,mas valioso fica o ouro e quanto mas lapidado o diamante mas valioso fica.

Então use os problemas para exercitar sua fé.

Para os joio eu digo:

- Quanto mas longe de Deus,vocês ficam,mas perto de suas destruição chegam.

Porque Deus está separando seu povo dos que não são.

E agora ou você muda ou não.

"Porque nem és quente nem frio,e sim morno,
e estou a ponto de vomitar-te."

Nenhum comentário:

Postar um comentário