quinta-feira, 11 de fevereiro de 2010

O furo na barco!!!


Um homem foi chamado à praia pra pintar um barco,ele trouxe a pintura e um pincel e começou a pintar como lhe foi solicitado.

Enquanto trabalhava,ele percebeu que a pintura se infiltrava através do chão do barco,percebeu que havia um vazamento e começou a consertar.

Quando terminou a pintura recebeu seu dinheiro e se foi.

No dia seguinte,o dono do barco procurou o pintor e o presenteou com um cheque de grande valor.O pintor ficou suspreso:

-O senhor já me pagou pela pintura do barco!-Disse ele.

-Mas isto não é pelo trabalho da pintura.É por ter consertado o vazamento do barco.

-Ah!Mas foi um serviço tão pequeno... Certamente,não está me pagando uma quantia tão alta por algo tão insignificante!



-Meu caro,você não compreende.Deixe-me contar-lhe o que aconteceu.Quando pedi a você que pintasse o barco,esqueci de mensionar o vazamento.Quando o barco secou,meus filhos o pegaram e sairam para uma pescaria.Eu não estava em casa naquele momento.

Quando voltei e notei que eles haviam saido com o barco,fiquei desesperado,pois lembrei-me que o barco tinha um furo.Imagine meu alívio e alegria quando os vi retornando sãos e salvos.Então examinei o barco e constatei que você o havia consertado!Percebi,agora,o que fez?Salvou a vida de meus filhos!Não tenho dinheiro suficiente para pagar a sua ''pequena'' boa ação.



Não importa para quem,quando ou de que maneira:Mas,ajude,ampare,exuge as lágrimas,escute com atenção e carinho,e conserte todos os ''vazamentos'' que perceber,pois nunca sabemos quando estão precisando de nós ou quando Deus nos reserva a agradável surpresa de sermos utéis e importante para alguém.

Nenhum comentário:

Postar um comentário