quinta-feira, 18 de fevereiro de 2010

Vida com Deus


Ter uma vida na presença de Deus é algo maravilhoso,sublime,sem explicações exatas,e a cada dia eu tenho mais certeza que sem ele não vivo.
Com ele estamos completos,Não existe vazio,tristeza,ódio,nada disso,só alegria verdadeira e paz dentro do seu interior.Viver com intimidade com Deus,é muito bom,pode vir adversidades,lutas,mas no fundo do seu ser estará tranquilo,pois sabe no Deus em quem tem crido.
Você não vive a mesma coisa todos os dias,numa vida monótona,a cada dia é um renovo na presença de Deus,sem ele podemos afirmar que não somos nada.

Depois de um encontro com ele até o que era pra dá errado dá certo.

Na palavra de Deus está escrito:
''Bendigo o Senhor,que me aconselha;pois até durante a noite o meu coração me ensina.
O Senhor,tenho-o sempre à minha presença;estando ele a minha direita não serei abalado.
Alegra-se,pois,o meu coração,e o meu espírito exulta;até o meu corpo repousará seguro.
Pois não deixarás a minha alma na morte,nem permitirás que o teu santo veja corrupção.''

Salmos;16 - 7 ao 10
Leia tbm os versículo 11.



Na fé!

Nenhum comentário:

Postar um comentário