sexta-feira, 27 de maio de 2011

Alimente-a Sempre!

Quando a nossa fé não funciona é porque existe a dúvida!!
Quando estamos com a fé funcionando temos a certeza que vem de Deus,somente ele pode dá essa certeza de que estamos no caminho certo,através dos nossos frutos.

A fé é como nosso corpo precisa de alimento para se sustentar,para conseguir realiza nossas atividades mas corriqueiras.

Mas o alimento da fé é a palavra de Deus,esse é o verdadeiro alimento que nossa fé precisa para se manter forte e decidida.

Para permanecermos sempre quentes precisamos ficar sempre perto da fogueira,assim é a fé,ela precisa ser alimentada todos os dias.

Quando estamos fraco na fé,tudo passa a dá errado,ate mesmo aquilo que era pra da certo,nossos frutos não florescem,não se multiplicam.

Mas quando estamos forte na fé,somos valentes ,fortes,e pode cair o mundo ao nosso redor que mesmo assim estaremos seguros que Deus é conosco e continuaremos nossa caminhada,enfrentando tudo que vinher.

Precisamos está sempre de joelhos dobrados,orando,clamando a Deus.

Quando nossa fé esta nas alturas,estamos fortes,estamos prontos pra qualquer coisa,enfrentamos com alegria,paz,e segurança de que venceremos.

Precisamos manter essa intimidade com Deus,como o filho com seu pai,devemos viver.

Esse Pai maravilhoso que supera a todos,que nos guarda em teus braços,como é bom ter um Pai assim.

Não deixe a oportunidade de buscar a Deus em nenhum momento,não deixe de ler a bíblia em nenhum momento,pois só assim sua fé vai ser fortalecida.





Procure sempre manter sua fé em alta...

Nenhum comentário:

Postar um comentário