quarta-feira, 11 de maio de 2011

Durante o Jejum de Daniel - 3º Parte


Hoje é o 17º dia do jejum de Daniel,escutando aos testemunhos,me vem uma alegria por cada criança,cada adolescente e jovem,idoso que tem a experiência com o Espírito Santo.
Cada experiência contada,é uma alegria por ter a certeza que o Espírito de Deus esta tendo liberdade para trabalhar.

Aqui a cada busca que tenho me entregado a Deus,a cada conversa com meu Pai,tenho a paz,a alegria,o amor,que só o Espírito Santo dá.

Estou me preparando muito para o dia 17 de Abril,pois assim como os noivos se preparam para o dia de seu casamento,assim é o que estou fazendo pois será o meu casamento com o Espírito Santo,não só o meu mas o de todos os seus servos.

Entregaremos ainda mas a minha vida no Altar de Deus.

E tenho absoluta certeza que a partir desse dia muita coisa vai mudar,muitas bençãos chegaram e Deus vai transformar mas e mas a vida de todos.

Gente as lutas não param,estamos na reta final e a luta aumenta ainda mas.

Só que eu sei em quem tenho entregado a minha vida.

E você?

Por mas que palavras venham pra derrubar,que intrigas venham pra atrapalhar.

Só faz crescer em mim uma revolta contra o diabo e uma vontade mas forte de fazer ainda mas o meu melhor pra Deus.





"O Senhor,teu Deus,está no meio de ti,

poderoso para salvar-te;ele se deleitará em ti com alegria;

renovar-te-á no seu amor,regozijar-se-á em ti com júbilo."











Ah! Que Dia!

Nenhum comentário:

Postar um comentário