quarta-feira, 18 de maio de 2011

Durante o Jejum de Daniel - Reta Final




Aqui estamos no 19º dia, e hoje realmente é Ah!Que Dia!.



Muita luta,chega tem horas que a gente fica aperriada,assim me senti.

Pela primeira vez e última,veio aquele pensamento do diabo dizendo:

-Desisti,joga tudo pro alto,deixa tudo pra trás.

Nesse momento confesso que estive a ponto de fazer isso.

Mas cai na real.NÃO! NUNCA!

Joga pra trás tudo que Deus me deu! O que Deus confiou a mim!

De jeito nenhum!

Só por causa desses acontecimentos!

JAMAIS!

O diabo não consegue comigo o que quer não.

Graças a força que Deus tem me dado,venci.

Hoje,foi o dia da vígilia da humilhação,infelizmente não pudi ir.

Mas,graças a Deus foi transmitido pela rádio,grande foi minha alegria quando ouvi.

Corri para o banheiro e comecei a adorar,rasguei meu coração,falei com Deus,como nunca falei.

E Ele me renovou e me ouviu.

Gente é uma experiência maraviolhosa,a paz,a alegria,o gozo,o amor,tudo ao mesmo tempo.

Ri e chorei,me senti caminhando ao encontro do meu Pai.

A vontade de grita pra todos sobre esse maravilhoso Pai que temos,vontade de sair contando pra todos.

E aqui estou...rsrsrs

E tenho certeza que todos que estão nessa fé,estão passando ou já passaram ou ainda vão passar pelo mesmo que vivi hoje.






"Se me buscares de todo coração,me acharás."



Então,agora você sabe o segredo:


Sinceridade





AH! QUE DIAS!

Nenhum comentário:

Postar um comentário