quinta-feira, 16 de agosto de 2012

Meus 21 Dias - 1º Dia


Bom Tarde,
Estamos hoje no 1º dia do Jejum de Daniel,
E aparti de hoje, estarei compartilhando com vocês como está sendo cada dia desse propósito para mim,
eu ia ficar nesses 21 dias,sem entrar aqui no blog,mas como este blog não está aqui por está e sim para ganhar almas para o reino de Deus,aqui estou eu mais uma vez dando o meu melhor para Deus e para cada um que estiver lendo este post.

"Eu vos tenho batizado com água;Jesus,porém,vos batizará com o Espírito Santo." Marcos 1.8

Meus dias estão corridos,muita coisa pra se fazer,resolver isso e aquilo,trabalho,curso,igreja,casa,os principais.
Chegou o jejum,precisei pára e começar a esvaziar a minha mente,e me encher das coisas de Deus,mas não pense que deixei tudo que tenho que fazer de lado,nada disso,continuo na guerra,resolvendo o que tem que ser resolvido,mas passei a fazer tudo e o tempo livre que tenho me concentrar na palavra de Deus,através da rádio,iurdtv,músicas espirituais,livros e o que tiver na minha mão que me faça ficar forte.
Procurando esvaziar a minha mente,tudo que estava vindo até mim,antes deste jejum,assim ouvindo mais a voz de Deus.

Então,por mais problemas e atividades que você tenha que resolver,não vai impedir de você ser fiel neste jejum,nos momentos livres e vagos,procure se chegar mais perto de Deus,que ele vai vê seu esforço e determinação em querer ter o Espírito Santo.
Dê seu melhor desde já!Que você será honrado.

Na Fé!
Até Amanhã

Nenhum comentário:

Postar um comentário