sexta-feira, 17 de agosto de 2012

Meus 21 Dias - 2º Dia


Estamos no segundo dia,todo dia precisamos vencer um novo leão,e nossa luta neste momento é,para alguns receber o Espírito Santo e para outros ser Renovado(a),para quem realmente está disposto a dá seu tudo para ter o Espírito de Deus na sua vida,nada pode atrapalhar.
Aprendi uma coisa essa semana:
- Quem quer Realmente,vai atrás e consegui o seu objetivo.

Vocês irão me vê falando muito essa frase,porque peguei ela pra mim e todo momento do meu dia,lembro dela para que nada venha me atrapalhar.
Se realmente você quer Deus dentro de você,nada pode te impedir,agora, quem não quer a primeira coisa que fala e pensa é em dá desculpas.

Um guerreiro nunca morre!Nunca Desiste!Nunca se abate!
Prossegui Firme!Fitando no seu foco!

Quer o Espírito Santo?
Lute!Persista!Não desanime!
Ainda estamos no segundo dia,se você não foi batizado nesses dois dias tenha calma e perseverança ainda temos 19 dias pela frente!
Dê seu tudo pelo tudo de Deus!

"Descerá sobre ti o Espírito Santo,e o poder do Altissímo te envolverá com a Sua Sombra;
por isso também, o ente santo que há de nascer será chamado Filho de Deus." Lucas 1.16

Até Amanhã
Na Fé

Nenhum comentário:

Postar um comentário