quarta-feira, 29 de agosto de 2012

Respondendo ao Leitores: 3


Amiga:
Olá, Estou muito confusa,minha filha saiu de casa,ela tem 17 anos,não quer mas conviver com o pai,diz que lhe faltou com resposta,está magoada também,diz que não faço nada para defendê-la o que devo fazer?

Resposta:

Amiga,
Em primeiro lugar,busque por Deus,para que ele venha entrar na sua vida,ele uma vez entrando,tudo será resolvido,porque com o Espírito Santo,você vai conseguir decirni as coisas,o que deve e o que não deve fazer.
Depois,sente e converse com sua filha,escute tudo o que ela tem pra dizer,dependendo do que aconteceu,você vai saber o que deve ser feito.
Procure o mais rápido possível uma IURD,mais próxima de você e faça as correntes,procure ajuda de uma obreira ou esposa de pastor,para que te acompanhem nesse momento,tenho certeza que vão te ajudar e você estará bem acolhida.
Aproveite esse Jejum de Daniel,para decidir seguir o Senhor Jesus com todas as suas forças.
Quando você tiver com Deus dentro de sua vida,você vai poder buscar pela sua família.

"Se guardardes os meus mandamentos, permanecereis no meu amor; do mesmo modo que eu tenho guardado os mandamentos de meu Pai, e permaneço no seu amor."

....

"Não me escolhestes vós a mim, mas eu vos escolhi a vós, e vos nomeei, para que vades e deis fruto, e o vosso fruto permaneça; a fim de que tudo quanto em meu nome pedirdes ao Pai ele vo-lo conceda."

Na Fé

Nenhum comentário:

Postar um comentário