sexta-feira, 17 de agosto de 2012

Meus 21 Dias - 3º dia


Terceiro Dia,
Gente parece que quanto mais nós queremos nos afastar das coisas do mundo,mas o diabo passa a nos lançar notícias,comentários,e outras informações para nos tentar tirar do nosso objetivo,parece não,é desse jeito mesmo.
Eu trabalho com computador,preciso entrar em e-mails,meus colegas de trabalho,que não estão na mesma fé,vem à mim,falar de assuntos,que não quero conversar,e sabem de que estão no jejum.
Talvez essa seja sua situação, e ai como Você está enfrentando ela!
Eu,procuro me desviar o máximo desses assuntos,quando entro nos e-mails,não olho as noticias diárias que sempre aparecem,quando estou sozinha coloco músicas e procuro me manter no foco do fortalecimento do Espírito Santo dentro de mim.
Meus dias estão corridos,como já falei antes,mas isso não vai me atrapalhar.
Vou procurar sempre ta lendo a Bíblia,se no meu dia não conseguir um tempinho que seja.
Acordarei antes do horário normal para meditar e ao longo do dia praticar o que aprendi,quanto mais procuramos tempo para nos alimentar com a palavra de Deus,mais forte ficaremos,e mais determinados também.

Assim Deus verá que não queremos ele só por palavras mas sim de fato e de verdade,porque ele verá pelas nossas atitudes, não só por palavras!
E quando você for batizado(a),terá novidade de vida e o Espírito Santo te guiará por qualquer lugar,situação,onde você estiver e com quem estiver ao seu lado!

" Jesus,cheio do Espírito Santo,voltou do Jordão e foi guiado pelo mesmo Espírito,no deserto..." Lucas 4.1

Até Amanhã
Na Fé

Nenhum comentário:

Postar um comentário