sexta-feira, 17 de agosto de 2012

Meus 21 Dias - 4º Dia


Quarto Dia,
Porque a importância do Espírito Santo em nossas vidas?
Quando temos o Espírito Santo,a cada novo dia ele nos ensina a viver de acordo com sua vontade,aprendendo com um excelente professor,como lidar com as adversidades dos dias.
Ficamos na totalmente dependência de Deus,porque passamos a confiar plenamente Nele,assim somos capazes de ouvir a cada dia mais a voz de Deus,dentro de nós.
Deus muda Caráter,o Espírito dele nos molda todo dia,para que venhamos nos tornar mais a semelhança do Pai.

Ter o Espírito Santo em nós,é ter os pensamentos de Deus,atitudes,modo de vida e entre outros modos,diferente das pessoas do mundo.
É andar na contra mão de tudo que,aqui no mundo dizem ser certo!

Ter o Espírito Santo é não se entristecer por nada,é deixar Deus agir através de suas atitudes,é pensar e falar como Deus,é se tornar um verdadeiro Filho de Deus.

É fazer tudo para Deus,desde da menor atividade até a maior de seu dia,é planejar,é criar,é perseverar,é cuidar de tudo que foi colocado em suas mãos,e com a diferença,que quem está a frente de sua vida é o próprio Criador!

Por mais difícil que esteja!Não desista!
Porque Deus não desistiu de dá o seu único filho,por você!

"mas,o auxiliador,o Espírito Santo,a quem o Pai enviará em Meu Nome,esse vos ensinará todas as coisas e vos fará lembrar de tudo o que Vos tenho dito." João 14.26

Até Amanhã
Na Fé!

Nenhum comentário:

Postar um comentário